ambiental expo 2010

A Ambiental Expo - Feira Internacional de Equipamentos e Soluções para o Meio Ambiente, será realizada de 27 a 29 de abril de 2010, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Promovida e organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado em parceria com a ABDIB - Associação Brasileira de Infraestrutura e Indústrias de Base, a Feira terá a presença de 100 empresas e a visitação de 9 mil visitantes dos setores público e privado para realizar negócios.A Ambiental Expo é o evento mais abrangente realizado no Brasil e o único que aproxima os setores privados e governamentais engajados no desenvolvimento sustentável. Os principais diferenciais do evento são a qualidade de seus expositores, as novidades apresentadas e o conhecimento gerado no congresso.
Novidades e soluções que geram grandes negócios para sua empresa e para o meio ambiente!


Sobre a Feira
A Ambiental Expo foi lançada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado como o evento de Equipamentos e Soluções para o Meio Ambiente mais abrangente para o setor ao englobar a apresentação de tecnologias, equipamentos, soluções, inovações e sistemas para tratamento, monitoramento, correção e prevenção para: Saneamento, Ar, Solo, Ruído, Resíduos e Energia.

Inspirada na Pollutec, maior evento de meio ambiente do mundo realizado na França há mais de 20 anos, a Ambiental Expo conta com o apoio do governo Federal, Estadual e Municipal, sendo o centro gerador de negócios, conhecimento e relacionamento mais relevante da América Latina.

A AMBIENTAL EXPO é a plataforma ideal para o encontro entre empresas do setor, investidores nacionais e internacionais, entidades governamentais e prestadores de serviço, estimulando a troca de experiências, informações sobre as necessidades do mercado e inovações tecnológicas, sendo o principal centro gerador de negócios, relacionamentos e conhecimentos da América Latina. Simultaneamente será realizado o Congresso, que apresentará temas estratégicos sobre Energias Renováveis, Gestão de Resíduos, Água e Esgoto e Controle da Qualidade do Ar, além de trazer como novidade as consultas técnicas com especialistas sobre temas específicos.

A Reed Exhibitions Alcantara Machado é líder no segmento de promoção e organização de feiras de negócios e tem no seu portfólio eventos como: Mecânica, Feimafe, Salão do Automóvel, Salão Imobiliário São Paulo, Feicon Batimat, Brasilplast entre outros.

Perfil da Ambiental Expo
2ª Feira Internacional de Equipamentos e Soluções para o Meio Ambiente
Data: 27 a 29 de Abril de 2010
Horário: Das 13 às 20h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - CEP 02012-021 São Paulo - SP

Visitação: Evento exclusivo para profissionais do setor. É proibido o ingresso para menores de 16 anos, mesmo que acompanhados de seus responsáveis. Fotos e/ou filmagem de estandes e/ou produtos só podem ser feitas com expressa autorização do Expositor.

saiba mais: http://www.ambientalexpo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...