Carro Rosa de Paris Hilton

carrinho básico da Paris...rsrsrs...

4 comentários:

  1. Oi querida to seguindo esse seu Blog tb. Nunca me interessei por carros e entendo apenas de "dirigir". Usava um dos carros daminha mãe mas agora comprei o meu. E n imagina qts dúvidas! Pra começar, o que posso passar no carro p lavar, qd lavo em casa? Secar com o que? Mesmo tomando mt cuidado, parece que a cada lavada aparece um risco novo. Seco com fralda, e vou apenas passando sem escorregar. E mesmo assim, ficam aquelas bolinhas horríveis! Meu carro é preto, e parece destacar ainda mais as marcas.
    Bjs e espero sua resposta, assim q puder.
    Até...

    ♥Gi♥


    ♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

    ♥ Doces Selinhos ♥♥ Encanto e Magia ♥

    ResponderExcluir
  2. oi flor!! vou fazer um post pra vc sobre isso...carro preto é lindo mas requer alguns segredinhos...
    bjus
    Quiane

    ResponderExcluir
  3. A-M-O o carro!! <3

    adorei seus blogs!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Quiane!!Menina adorei este blog.Eu aprendi a gostar de carro com meu marido que é colecionador e é árabe,vou mostrar para ele.
    bjokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...