28ª Feira Internacional da Mecânica - A maior mostra industrial da América Latina

O que toda indústria precisa para se manter competitiva está na Mecânica 2010. A principal feira de negócios da Indústria na América Latina reúne o máximo em experiência e inovação. Além de ser o evento que deu origem às feiras industriais no Brasil, exibe 78.000 m2 de tecnologia para alavancar os negócios da industria, em máquinas, ferramentas, equipamentos hidráulicos e pneumáticos, solda, movimentação, fornos e equipamentos, acessórios, controle de qualidade, automação, manutenção e de outros setores . Portanto, se você é da área industrial, garanta já o seu lugar na Mecânica 2010. Aqui, experiência e inovação produzem bons negócios.



Simpósio Internacional Mecânica 2010: Novos tempos, novas soluções

Se por um lado o mercado interno dá mostras de recuperação e projeta crescimento de até dois dígitos ao setor industrial, a valorização cambial é um fator de risco para as exportações.
Além disso, a tecnologia e a propriedade intelectual, duas variáveis estratégicas que trazem impacto direto sobre a competitividade e a produtividade das empresas, ainda carecem de uma atenção maior em nossa política industrial.
É nesse ambiente de boas perspectivas e importantes desafios a serem superados que apresentamos o Simpósio Internacional Mecânica 2010.
Reserve os dias 12, 13 e 14 de maio para este grande encontro que acontece no Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo, simultaneamente à feira.
Na ocasião, teremos 3 principais enfoques:
- Economia, finanças e negócios- Gestão empresarial- Tecnologia e inovação
E ainda: esteja lado a lado de profissionais gabaritados compartilhando suas experiências para encontrar soluções para seu negócio e fortalecer sua rede de relacionamento.
Acompanhe a programação neste site e garanta seu lugar pois as vagas são limitadas. Para informações e inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (11) 3717 0737 ou via e-mail para mecanica.inscricao@reedalcantara.com.br
Caso necessite de passagens e hospedagem, entre em contato com a Almax e conheça as condições exclusivas para participar deste evento pelo telefone (11) 3513 6100 ou pelo e-mail almax@almax.com.br.

saiba mais: http://www.mecanica.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...