Volkswagen fará festa pelos 30 anos do Gol

A Volkswagen irá celebrar os 30 anos de produção do Gol no sábado, 10 de abril, com uma grande festa no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. A partir das 9 horas da manhã, proprietários e aficionados pelo carro terão uma oportunidade de conhecer modelos históricos e acompanhar shows e demonstrações ao longo de todo o dia.
As atividades do Gol Fest incluem uma exposição com 44 versões históricas do Gol, mostra de carros dos membros de dezenas de clubes de aficionados e apresentação de carros tunados e demonstrações de perícia ao volante pela Equipe Esteves.
Três Gols serão sorteados durante a festa. Vários grupos musicais se apresentarão no palco principal ao longo do dia e, no final da tarde, o evento será encerrado com um show do grupo Titãs. A entrada no Gol Fest é gratuita e haverá uma área de estacionamento especial reservada para os proprietários de Gol que comparecerem com seus carros.
Informações úteis:Local: Sambódromo do Anhembi, Av. Olavo Fontoura, São Paulo Data: sábado, 10 de abril Horário de entrada: das 09h00 às 17h00 Estacionamento: haverá duas áreas exclusivas para proprietários de Gol e uma para outros veículos

Créditos de texto : Automaistv.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...