Testando: Odorizador de Carros Acqua Fresca

Recebi uma amostra desse produto e experimentei por bastante tempo antes de fazer essa postagem,pra tentar dar uma opinião real do produto.

O que é o Produto: Uma embalagem plástica spray de 15ml de perfume para odorizar o carro.

O que o produto promete: Segundo a embalagem do produto, ele tem ação prolongada que aromatiza e higieniza veículos e ambientes. Rende até 100 aplicações.
O aroma que recebi é o Acqua Fresca,embalagem rosa, muito feminino. Existem outros aromas também.

Minha opinião: Quando recebi,achei a embalagem muito bonita, afinal, são poucos os produtos de carros destinados exclusivamente para as mulheres (quem for esperto e começar produzir esses produtos pra gente vão ver que somos um pouco mais consumistas que os homens,pouco só rsrsrs).
Quando abri a embalagem e usei o produto achei forte,muito forte. Tive a sensação de estar usando um perfume meu diretamente no carro. Imagine isso somado ao calor do sol, desagradável né? Mas como a embalagem era bonitinha resolvi testar mais vezes... Deixei na porta do motorista e não vazou (eba!!) tudo que coloco na minha porta vaza e faz uma meleca só,mas esse não! Mais animada resolvi usar mais vezes e não me acostumei com o aroma.
Infelizmente não aprovei.
Acabei tirando o produto e levando pra dentro de casa. Fica ótimo nos ambientes maiores,é bem marcante. Quem sabe se um dia eu tiver minha coleção de ônibus eu use em todos.... kkkkkkkk

Cabe na palma da mão!


Imagem da embalagem do produto

12 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...