Testando: Odorizador de Carros Acqua Fresca

Recebi uma amostra desse produto e experimentei por bastante tempo antes de fazer essa postagem,pra tentar dar uma opinião real do produto.

O que é o Produto: Uma embalagem plástica spray de 15ml de perfume para odorizar o carro.

O que o produto promete: Segundo a embalagem do produto, ele tem ação prolongada que aromatiza e higieniza veículos e ambientes. Rende até 100 aplicações.
O aroma que recebi é o Acqua Fresca,embalagem rosa, muito feminino. Existem outros aromas também.

Minha opinião: Quando recebi,achei a embalagem muito bonita, afinal, são poucos os produtos de carros destinados exclusivamente para as mulheres (quem for esperto e começar produzir esses produtos pra gente vão ver que somos um pouco mais consumistas que os homens,pouco só rsrsrs).
Quando abri a embalagem e usei o produto achei forte,muito forte. Tive a sensação de estar usando um perfume meu diretamente no carro. Imagine isso somado ao calor do sol, desagradável né? Mas como a embalagem era bonitinha resolvi testar mais vezes... Deixei na porta do motorista e não vazou (eba!!) tudo que coloco na minha porta vaza e faz uma meleca só,mas esse não! Mais animada resolvi usar mais vezes e não me acostumei com o aroma.
Infelizmente não aprovei.
Acabei tirando o produto e levando pra dentro de casa. Fica ótimo nos ambientes maiores,é bem marcante. Quem sabe se um dia eu tiver minha coleção de ônibus eu use em todos.... kkkkkkkk

Cabe na palma da mão!


Imagem da embalagem do produto

12 comentários:

  1. legal! esse eu não conhecia... acho q nem tem aqui onde moro!

    bj

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica, Quiane!
    Estou procurando um odorizador legal pro meu RedBull (nem me pergunte pq deram esse apelido pro meu carro rs).
    Vou dar uma procurada e testar alguns tmb!!
    Bjaum e ótima sexta!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Quiane bacana a postagem e gostei da sua sinceridade em dizer que o produto é ruim poucos fazem isso.
    gosto da sua maneira de escrever
    beijos

    ResponderExcluir
  4. esqueci de dizer, vc gosta de onibus? kkkkkk vc é diferente mesmo hein! adorei!
    minha namorada não gosta de carros o que dirá onibus, kkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  5. *jac se quiser pode comprar pela net.

    *Vivis Redbull seu carro voa? kkkkkk

    *Henrique tento ser + sincera possível. E gosto de onibus,caminhao,caminhonetes!!!!Adoro caminhonete!!! rsrs
    Onibus antigo entao, adoro!
    meu gosto é diferente mesmo,rsrs


    Quiane

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2.7.10

    encontrei seu blog na busca mas ñ achei a ficha tecnica do corsa que eu procuro,onde está?
    abraço

    ResponderExcluir
  7. Augusto2.7.10

    encontrei seu blog na busca e ñ encontrei aqui a ficha técnica do corsa,onde está?
    eu comprei um EFi 1.0 wind,ñ veio o manual
    volto aqui pra ver a resposta
    augustocps00@hotmail.com
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Oi Augusto, nao tenho ficha técnica de nenhum carro, vc deve ter caído no meu blog pelas tags pq tenho corsa,falo sempre do corsa,vc vai encontrar com facilidade no site:

    www.corsateam.com.br

    Quiane

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita ao meu blog, vim retribuir..kk
    Sinceridade sempre, depois da sua opinião, não compro esse produto de jeito nenhum.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Augusto3.7.10

    vlw!! Vou ver o link
    abraço
    Augusto
    augustocps00@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. menina, que legal um blog de carro.. hehe merecemos !! eu amo, tenho um que se chama schrader racing ... e eh focado na stock car,.... nao divulgo muito ainda... estou construindo ele para meu marido... hehe.. vou linkar vc la depois volto aqui deixar o link para vc! um bj e adorei sua visita !

    ResponderExcluir
  12. Oá , obrigada pelo carinho, adorei, tem selinho no meu blog mimos, é só pegar, TÁ,Amiga jinhossssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...