Tumulto em festival São Paulo Moto Festival deixa 5 feridos em SP

Cinco pessoas ficaram feridas e uma foi detida no fim da noite deste sábado (7) após um tumulto durante o São Paulo Moto Festival, realizado no Autódromo de Interlagos, na zona Sul de São Paulo. Segundo informações da polícia militar, quatro pessoas foram feridas à faca e uma foi baleada. Uma outra pessoa foi detida em flagrante por porte ilegal de arma.
O tumulto, de acordo com a PM, começou por volta das 19 horas, em um dos stands do festival de motos. Não há informação sobre o que causou a confusão. O caso foi encaminhado para o 48º Distrito Policial, em Cidade Dutra.
O tumulto começou em um dos stands do festival de motos. Segundo a Polícia Militar, houve tiros e correria antes da situação ser controlada. Quatro pessoas foram esfaqueadas e uma foi atingida por um tiro de raspão. As vítimas foram socorridas pela PM aos pronto-socorros Pedreira e Grajaú, e não correm risco de morte.Um homem foi preso e autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Ele foi surpreendido com uma pistola calibre 380. O caso foi encaminhado para o 48º Distrito Policial, em Cidade Dutra. A assessoria de imprensa do evento informou a situação foi controlada rapidamente pela segurança particular e pela PM e que deve se posicionar sobre o ocorrido neste domingo (7).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...