Próximos Encontros de Carros Antigos da Região


Estes são os próximos encontros que pediram para divulgar aqui.
De todos esses o que eu conheço pessoalmente é o Encontro de Águas de São Pedro.Vale a pena prestigiar esses eventos:



Julho
6º Encontro de Carros Antigos de Capivari
Dias 09 e 10 de julho de 2010
início às 20:00hs
contato: (19) 3492-4205


XV Encontro de Autos Antigos - Santos /SP
De 23 a 25 de julho – Santos /SP
Local: Mendes Convention Center
Realização: Clube de AutomóveisAntigos de Santos
Inf.: caas@bignet.com.br

Agosto
12º Encontro de Automóveis Antigos de Taquaritinga/SP
Dia 01/08/2010
Realização: Clube do Automóvel Antigo Os Intocáveis


Setembro
XII Encontro de Antigomobilismo
10,11 e 12 de setembro de 2010
Realização: Clube do Carro Antigo do Centro-Oeste Paulista
Local: Recinto Mello de Moraes
contato: chiesbrasil@ig.com.br
CIDADE: Bauru - SP

Outubro
XII Encontro Nacional
Pick-ups e Carros Antigos
Águas de São Pedro-SP
9 à 12 de outubro de 2010
contato: (11) 4781.3464- Almir


Fora da Região fui informada por e-mail desse encontro:
Encontro de Carros Antigos do Piauí
12,13 e 14 de novembro
Local: Jockey Club
Realização: Clube do Carro Antigo do Piauí



As datas foram enviadas para mim por e-mail,confirme antes de visitar.

2 comentários:

  1. bacana! eu conheço o de bauru, já fui no Mendes e não gostei
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4.7.10

    o que tem em campinas?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...