Lancer Evo X chega em julho por R$ 199.900_Esportivo vem importado oficialmente com motor 2.0 turbo de 295 cv

Imagens de divulgação
O Lancer Evolution X, seguido por uma legião de entusiastas ao longo de suas gerações, é o novo produto da Mitsubishi Motors no Brasil. Disponível a partir de julho, a versão máxima do sedã japonês chega ao mercado nacional em versão única com preço fixo de R$ 199.990.
Na bagagem, a máquina traz motor 2.0 turbo 16V de 295 cv e 37,4 kgfm de torque e câmbio automatizado de 6 marchas com dupla embreagem.
Outro recurso interessante do carro é o sistema S-AWC (Super All Wheel Control, ou super controle de todas as rodas), que possibilita, de maneira independente, quatro diferentes controles de tração e frenagem em cada uma das rodas, melhorando o desempenho do carro em altas velocidades, segundo a marca.
O design do carro é acentuado por uma série de elementos aerodinâmicos, como os spoilers dianteiro e traseiro, este com extrator, e o proeminente aerofólio que vai fixado acima da tampa do porta-malas.
O visual ainda é complementado pelo conjunto de rodas aro 18” desenvolvidas pela BBS com o detalhe das pinças de freio (o sistema traz ABS) Brembo ao fundo.
A lista de itens para o Lancer Evo X ainda inclui faróis bixenônio, ar-condicionado digital, bancos esportivos Recaro revestidos de couro e Alcantara, volante multifuncional com paddle shifts para trocas de marcha e computador de bordo com 19 funções diferentes, que vão desde o indicador de marcha ao medidor de consumo instantâneo de combustível.
Interessados em comprar o modelo terão à disposição cinco cores: preto, vermelho, prata, cinza e branco. Quer saber como o Lancer Evo X anda? Não perca o teste completo do carro na pista e em Interlagos na edição de maio da revista CARRO, que chega às bancas nos próximos dias.
Créditos: carroonline.terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...