Encontro de carros antigos na cidade de Serra Negra



Encontro de carros antigos na cidade de serra negra, estado de sao paulo!
O evento aconteceu no sábado, dia 5 de setembro de 2009.
Veja todas as fotos no álbum especialmente criado!!
****************
Palavras chave para busca referente a postagem do encontro:
FORD,MUSTANG,RURAL,CONVERSÍVEL,DRAGSTER,DODGE RAM,HARVY DUTY,ENCONTRO,FUSCA,CONVERSÍVEL,VESPA,LAMBRETA,F100,V8,V6,VARIANT,PICK
UP VARIANT,VARIANT CONVERSÍVEL,VARIANT CABRIOLET,SANTANA,SANTANA GLS,MP LAFER,JEEP WILLYS,F-100 DUAS CORES,F-100 SAIA E LUSA,VERANEIO,CAMINHÃO ANTIGO,HOT,F-75,SCOOBY-DOO,TUNADO,TUNING,CARRO DOS CAÇA-FANTASMAS,PEÇAS PARA CARROS ANTIGOS,MINI-MOTO,JARDINEIRA,FORJADO,BIELA FORJADA,BIELA DRAGSTER,PISTÃO FORJADO ,PISTÃO DRAGSTER
ARTIVINCO

4 comentários:

  1. Eêee Amiga nem me conta que tem este blog né???? Descobri via uma amiga sua que divulgou o link no orkut, ela chama Vanessa.
    Vou dar uma passeada pelos seus carrosssss
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. Eu já fui no ano passado,meu ex estava com um carro na exposição.É bem interessante.
    bj,

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Está super tarde e eu xeretando para ver se aprendo, é que agora fiquei com vontade de usar o contador das bandeirinhas no meu blog em inglês, mas depois vc me ensina, tá... olha eu abusando mais e mais da minha Amiga!
    Beijosss.... Querida!!!!
    Carine

    ResponderExcluir
  4. oi flavia!!! adorei sua visita!!!
    quem sabe nao nos encontramos num desses encontros....
    cá...vou te ensinar sim!!!
    pode abusar!! rsrsrs
    bjus!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...