Camo UR 79, assente em chassis Volvo B10R-55


O modelo que apresento de seguida, foi durante muito tempo utilizado na área da grande Lisboa, até meados da década de 90, pela extinta Rodoviária Nacional.Com a privatização desta, muitos foram afastados pelas admnistrações das empresas então criadas, sendo que alguns deles rumaram a outras paragens, uns mais a norte, outros até África !Aqui fica então, um Camo UR 79, assente em chassis Volvo B10R-55.Este veículo, foi o motivo para um passeio realizado no passado dia 29 de Março de 2008 na zona do grande Porto, onde algumas dezenas de entusiastas poderam despedir-se destas valentes máquinas e prestar assim uma última e justa homenagem.Crédito: motorclassico.pt

4 comentários:

  1. OI

    QUE BLOG MAIS LEGAL!!!! ENTREI DE CURIOSIDADE MASI AMEI... MEU FILHO É VICIADO EM CARROS, GOSTA DE TD RELACIONADO A CARROS DESDE PEQUENINO, CONHCE BEM OS CARROS E DESENHA MUITO BEM. ELE TEM ATÉ UM BLOG DE CARRO. DEPOIS VOU MOSTRAR O SEU PRA ELE.

    VOLTAREMOS DE NOVO...

    BJK

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ro!!! que bom que gostou!!!
    bjus
    Quiane

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo lindo BLOG.Convido vc a visitar meu Blog e da minha amiga Deia
    www.depoisdodiva.blogspot.com
    Somos psicologas, e adoararia ver seus comentarios nos nossos postes.
    Bjs
    Sil

    ResponderExcluir
  4. Olá! Desejo Deus abençoe sua semana! Jesus vai voltar muito em breve! Ler a Bíblia Sagrada! Jesus Cristo é o Único Mediador entre nós, humanos, e Deus! Peça Jesus para entrar em seu coração, arrependam de seus pecados e experimentar a verdadeira paz em sua vida! A paz que não pode ter um! Só Jesus salva a alma! Jesus te ama!
    Visite meu blog http://blogdosultimos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...