Taurus Capacetes apresenta lançamentos no Salão da Motocicleta_modelos de capacete masculino_modelos de capacete feminino



A Taurus Capacetes participa do Salão da Motocicleta com os lançamentos dos modelos Basic, Force, Noisy, Street, Daytona, que apresentam diferentes grafismos e acabamentos. Os novos produtos atendem os consumidores de diversos segmentos, seja para o trabalho contínuo, ou para os que utilizam a motocicleta para deslocamento e lazer. As mulheres também foram contempladas com modelos Flowers e Femmina, coloridos e estampados.
Esta será a quinta edição deste evento no país, reunindo cerca de 250 empresas do setor, e acontecerá em São Paulo, entre os dias 21 e 26 de outubro, no Expo Center Norte. As novas roupas (jaquetas e calças) em CorduraÒ, mais leves e resistentes, todas impermeáveis, oferecem maior comodidade e segurança para os motociclistas, também serão apresentadas aos visitantes. Além destas novidades, mais de 50 versões de capacetes, bauletos de 29 e 35 litros e diferentes modelos de roupas estarão expostos no stand da Taurus.
A Taurus é líder do mercado nacional no segmento produzindo mais de 2 milhões de capacetes por ano, nas fábricas localizadas em Mandirituba, no Paraná. O evento é organizado pela Anfamoto - Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças, que, neste ano em parceria com a Megacycle, empresa que há 15 anos realiza eventos direcionados aos motociclistas.
Fonte: Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...