Ducati na Intermot 2008_Monstro 1100 e do novo GT Touring Intermot 2008_terceiro Mundial SBK vencido por Troy Bayliss







Em uma área de exposição de 800 metros quadrados, o universo Ducati aparece à exibição pública de Intermot 2008, em Colónia, na sua declinação: movimento, mas também os acessórios, vestuário e atividades desportivas que são a alma da grande presença Ducati no evento.
O primeiro público teve a oportunidade de comemorar o terceiro Mundial SBK vencido por Troy Bayliss (em três diferentes gerações de Ducati!) e localização perfeita para a estréia do Monstro 1100. Um excelente ano para DUCATI ...! "Temos decidido a reforçar a nossa presença aqui, em Colónia - disse Gabriele Del Torchio, CEO da Ducati, durante a abertura da conferência de imprensa -, pois pensamos que este importante evento é que abre a temporada de exposição de salões da Europa. A presença significativa que será também uma demonstração do nosso compromisso com a clientela alemã e reiteramos a nossa intenção de aumentar a sua presença na Alemanha, para a Ducati, é o segundo mercado mais importante na Europa. É por essa razão que decidiu apresentar aqui no mundo, o Monstro 1100 e do novo GT Touring ".
Gabriele Del Torchio também comentou sobre os resultados do primeiro semestre de 2008: "Ducati, graças à sua política de produto e qualidade de sua rede de distribuição tem crescido em cerca de 8% em relação ao ano anterior."

A segurança não é um opcional: Durante a abertura da conferência de imprensa foi também apresentada uma grande campanha que dará uma Ducati paraschiena para cada moto vendida na Europa. "Nós estamos entre os signatários da campanha promovida pela Comunidade Europeia - Disse Gabriele Del Torchio ao comentário - Ducati, juntamente com a sua rede de vendas, acredita muito em segurança, fá-lo quando desenvolve constantemente novas movimento, fá-lo nas suas propostas técnicas e de proteção ambiental. Para tornar isso ainda mais concreto empenho que temos decidido que a partir de hoje, cada moto vendida na Europa será acompanhada por uma elevada qualidade paraschiena que não só a aprovação preenche requisitos estabelecidos por lei, mas aumenta o nível de segurança para todos Ducat. "
Tradução do artigo:O Papo aqui é Carro
Fonte das fotos e artigo original em italiano:omnimoto.it

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...