Clube do Fusca - Fotos de Fuscas e noticias

O Clube do Fusca foi criado com o objetivo de reunir em um mesmo local todos os apaixonados por fusca e demais veículos da volkswagem, como: Brasília, Kombi, Karman Ghia, TL, entre outros. Se você acessar a internet e procurar por Clube do Fusca com toda a certeza ficará surpreso com o grande número de cidades que fundaram o seu Clube do Fusca.
Esses clubes te oferecem oportunidades para participar de encontros, exposições e passeios com a família e encontrar Fuscas Tunados, Fuscas Rebaixados e muito mais. Eles seguidamente promovem fóruns sobre assuntos do interesse de seus associados , e não muito raramente esses fóruns estão relacionados com o Fusca. No Clube do Fusca também são promovidos eventos de interesse dos amantes do Fusca.
No Clube do Fusca o que mais acontece além de muitos debates, em geral sobre esses carros, são as competições que estão constantemente acontecendo em várias modalidades diferentes.Competição sobre o Fusca mais tunado, mais potente , mais personalizado, com som mais potente, mais rebaixado, mais socado, ou seja, a competição que você imaginar eles disputam.
Além disso, nos encontros do clube do fusca é possível encontrar uma grande gama de profissionais do automobilismo, que podem te ajudar a entrar para o clube! Você pode entrar em contato com profissionais que restauram carros antigos, vendem carros e também acessórios e jogos de peças de carros antigos. É uma oportunidade incrível também para conhecer outras pessoas com os mesmos interesses que você, trocar histórias e experiências. Também nao podemos deixar de dizer que esses encontros de carros sao eventos familiares, onde todo mundo pode se divertir.
Mesmo que a sua única referência aos carros da Volksvagem seja a música do Fuscao Preto, você pode aprender muito com a história do fusca. Um bom começo é uma visita a um museu de carros antigos, uma lida no manual do fusca ou mesmo uma espiadela no motor do fusca que, diferentemente da maioria dos carros, fica atrás. Fonte:clubedofusca.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...