O Peugeot 307 finalmente ganhou o motor 2.0 16V flex. As versões hatch e sedã passam a ser vendidos com o propulsor bicombustível que gera 151 cv com álcool a 6.000 rpm. Com gasolina, a potência continua com 143 cv. O torque pulou de 20 kgfm a 4.000 rpm para 22 kgfm na mesma rotação. O novo motor será vendido apenas nas versões Feline com câmbio automático. Além disso, o médio perdeu a versão Griffe, mas o Feline ganhou itens de série, como o teto solar elétrico e retrovisores rebatidos eletricamente, antes disponíveis somente na versão mais cara. Os preços para o hatch e para o Sedan começam em R$ 69.900. Citroën C4 Pallas deve ser flex em breve Como a Citroën utiliza o mesmo motor da Peugeot, o C4 Pallas deverá receber a tecnologia, mas não há previsão para o lançamento. O Xsara Picasso, que já conta com o propulsor 1.6 flex, pode perder a motorização 2.0.
O Peugeot 307 finalmente ganhou o motor 2.0 16V flex. As versões hatch e sedã passam a ser vendidos com o propulsor bicombustível que gera 151 cv com álcool a 6.000 rpm. Com gasolina, a potência continua com 143 cv. O torque pulou de 20 kgfm a 4.000 rpm para 22 kgfm na mesma rotação. O novo motor será vendido apenas nas versões Feline com câmbio automático. Além disso, o médio perdeu a versão Griffe, mas o Feline ganhou itens de série, como o teto solar elétrico e retrovisores rebatidos eletricamente, antes disponíveis somente na versão mais cara. Os preços para o hatch e para o Sedan começam em R$ 69.900. Citroën C4 Pallas deve ser flex em breve Como a Citroën utiliza o mesmo motor da Peugeot, o C4 Pallas deverá receber a tecnologia, mas não há previsão para o lançamento. O Xsara Picasso, que já conta com o propulsor 1.6 flex, pode perder a motorização 2.0.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário